domingo, abril 01, 2007

A Vida reserva-nos muitas surpresas. Há um mês a traz quando procurava uma noticias para o jornal, como normalmente faço, deparei-me com a historia de uma menina com Leucemia. Não hesitei e logo a copiei para a colocar no jornal. Mal sabia eu que passado pouco tempo um amigo meu, que nem há muito tempo ainda o tinha conhecido, tinha-lhe sido detectado Leucemia. Mesmo internado no Hospital em Coimbra, mantinha sempre o seu ar brincalhão que lhe era característico, e que ficará na minha memória e de certo, na de todos os que com ele conviveram. Passado pouco tempo de começar a fazer a quimioterapia, para da doença se livrar, é confrontado com uma broncopneumonia. Com as suas defesas muito baixas, não resistiu. Faleceu na noite de 11 para 12 de Março. Na terça-feira seguinte, dia 13, foi prestada a ultima homenagem a Nuno, um jovem de 27 anos, residente em Tabueira. Com pena me despeço deste meu amigo, com esperança que descanse me Paz…
Ricardo Caniçais

Sem comentários: