terça-feira, novembro 21, 2006

O subsidio que nos foi atribuído pela Câmara Municipal, no valor de 500€, que derivado ao grupo não estar formalizado, ficou-nos impossibilitado poder recebe-lo. Como não é o dinheiro que nos move, mantivemos a opinião de não nos formalizar, já que, no nosso ponto de vista, não necessitamos de estar formalizados para continuar o nosso trabalho, mas também não gostávamos de ver o dinheiro que nos foi atribuído não ser utilizado em proveito de mais ninguém, por isso, propusemos à Câmara que, o valor do subsidio fosse utilizado para obras na capela de Malhapão, aquisição de material para a catequese ou então que fosse doado a uma ou várias instituições de solidariedade da freguesia de Oiã.

Uma resposta positiva chegou-nos no inicio do mês passado, em que nos foi comunicado que o subsidio iria ser entregue à Comissão da Capela de Malhapão, que posteriormente irá ser entregue ao grupo.

Recentemente também foi entregue proposta semelhante a Junta de Freguesia de Oiã, que nos ofereceu 100€. Aguardamos agora uma resposta, esperemos que com um final feliz também.

Estes subsídios, juntamente com mais alguma verba que consigamos amealhar com as Janeiras e o nosso saldo acumulado, para alem de continuar a ser o suporte para as nossas actividades, iremos em conjunto com a Comissão da Capela, ajudar a equipar um pouco melhor as salas de catequese, para melhorar as condições das salas, que assim alem de beneficiarem os alunos da catequese, também melhoramos as condições da Capela, que tem sido a nossa sede.

Sem comentários: